top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

Projeto Contos de Pandora comemora Aniversário de 1 Ano


O Contos de Pandora não poderia ter comemorado o seu primeiro ano

de trajetória em melhor estilo do que com um combo de contos assustadores + amigos + bate papo sobre terror.

Tudo isso em uma festa macabra de carnaval, onde pudemos experimentar um repertório temático baseado em clássicos do terror nacional e internacional, com narrativas que envolvem as festividades carnavalescas.


Nossos mais sinceros agradecimentos a todos os que estiveram presentes e que tornaram essa comemoração ainda mais especial. Destaque para a Renata C B Lzz (@loucashistorinhas) que compartilhou um pouco das suas experiências com a gente em um bate-papo aterrorizante. Agradecemos também a todos os que participaram de nossa trajetória, auxiliando nossas experimentações nesta difícil caminhada que é pesquisar o terror, o medo e o enfrentamento. .



E um abraço especial para os parceiros do @seboclepsidra que nos acolheram desde o início com imenso carinho e abraçaram nossas propostas fazendo com que a comemoração de um ano do projeto acontecesse.


Sugerimos que conheçam o espaço, que além de comportar um acervo incrível de livros disponíveis, trabalha com lançamentos exclusivos sob os cuidados da Editora Clepsidra. Lembrando que, em cima do sebo, fica o "Corvo Burger & Beer" (@ocorvoburguers), onde você encontra cervejas artesanais, festas com diferentes discotecagens e o melhor hambúrguer de SP!


Mais uma vez, obrigada, amigos de Pandora! Que venham os próximos anos!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page