top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

Live "Nihil", com Carolina Mancini



Na última quinta-feira (15/04), estivemos ao vivo no Instagram com a escritora Carolina Mancini para falar de uma de suas obras mais impactantes: "Nihil", um romance distópico que trabalha o medo, o isolamento e as incertezas de maneira magistral.


Perdeu a live? Você pode assistir no nosso IGTV:


Confira também os trechos da obra narrados pelo Contos de Pandora:


E aproveite para conhecer esse e outros trabalhos da autora. "Nihil" está disponível na Amazon, em formato físico e digital:


Enclausurado por muito tempo, o ser humano definha. Do lado de fora, uma espessa neblina dominou países inteiros. Ela mata quem se arrisca a desbravá-la, espalha vísceras, sangue e entrega os gritos a um estranho lugar sem cheiros, sons, luz ou escuridão. Do lado de dentro os sobreviventes enfrentam sua subsistência. Não há água encanada, ondas de rádio ou energia elétrica. Falta comida e os sentimentos são confusos e intensos. Não há sol ou chuva para se observar. Não há divisão entre dia ou noite. Os relógios estão parados e qualquer esperança já se fragmentou, mesmo que alguns ainda esperem por algo que já nem sabem se existe ou mesmo se tem um nome.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page