top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

Livreto "Solstício - Histórias, Maldições e Feitiços"



Quando se tem uma mulher, um caldeirão e um desejo, tudo pode acontecer... Feitiços, histórias e maldições - um legado quase tão antigo quanto a própria humanidade. "Solstício" é o quarto livreto independente publicado pelo projeto Contos de Pandora, em uma edição especial, com 42 páginas!


Ao todo, são cinco contos macabros, recheados com ilustrações inéditas e espantosas, perfeitos para despertar a bruxa que existe em você - mas cuidado, ela pode estar faminta! Acenda as velas e os incensos, abra a janela para a luz da lua cheia entrar e prepare-se para viajar para diferentes épocas e conhecer as histórias de mulheres poderosas - e muitas vezes socialmente injustiçadas. Bruxas; é hora de nossa vingança!





"Solstício" também apresenta conteúdos extras, com trechos de obras clássicas sobre o tema, QR Codes para vídeos narrativos, curiosas tradições pagãs relacionadas ao Halloween e alguns truques de bruxa para você se inspirar e levar mais magia para o seu cotidiano. Além dos marcadores exclusivos, temos kits com nossa caderneta Lilith e pôsteres com ilustrações e citações um tanto quanto místicas para decorar a sua casa ou ambiente de trabalho.


Preparem as vassouras, pois o Contos de Pandora invoca os servos da magia para esse novo caminho de sustos, descobertas e subversão.


Opções de Kits "Solstício":

KIT 1 = 1 Livreto + 2 Marcadores

KIT 2 = 1 Livreto + 2 Marcadores + 1 Caderneta

KIT 3 = 1 Livreto + 2 Marcadores + 1 Caderneta + 2 Pôsteres


Você pode adquirir esse e outros produtos do projeto Contos de Pandora em nossa loja online.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page