top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

Livreto "Pandemia - O Terror é Contagioso"

Atualizado: 21 de out. de 2020


O Contos de Pandora tem o prazer de anunciar os produtos exclusivos, desenvolvidos com dedicação durante o período de isolamento. Por se tratar de um projeto artístico independente relacionado a diversas vertentes que dialogam com o universo do terror, incluímos em nosso catálogo os livretos, máscaras personalizadas e marcadores ilustrados.

Confira!

LIVRETOS:

Nesta edição, denominada "Pandemia - O terror é contagioso", você encontra trechos relacionados a obras de dois grandes autores clássicos que já abordaram o tema (Edgar Allan Poe e João do Rio), com QR Codes para os nossos vídeos com interpretação da obra. Entre os conteúdos autorais você pode conferir quatro contos aterrorizantes, retratando cenários de doença e isolamento; além de quatro ilustrações inéditas! E os livretos são acompanhados por marcadores exclusivos.

Os conteúdos autorais foram desenvolvidos pelas idealizadoras do projeto, Giovanna Rubbo e Malu Paixão.


MÁSCARAS:

Em parceria com a empresa Flashpoint Sublimação, visando a contribuição para que sejam adotadas as medidas de prevenção contra a pandemia do coronavírus, desenvolvemos máscaras personalizadas, que carregam as ilustrações da capa de nossa primeira edição. As máscaras são de material lavável, confeccionadas em poliéster e algodão.


Kit 1 = 1 Livreto + 2 Marcadores

Kit 2 = 1 Livreto + 2 Marcadores + 1 Máscara


Nossos materiais já estão sendo enviados para todo o Brasil. Acesse nossa loja online e garanta o seu!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page