• Contos de Pandora

LIVE Literária: "O Rastro da Serpente"


"(...) Como não obtinha reação, Kyra se abaixou na frente do garoto e ergueu seu queixo em um gesto suave. Quando seus olhos encontraram os dele, calafrios percorreram seu corpo, fazendo-a tremer. Havia algo diferente nas pupilas do menino, que eram formas elípticas, inumanas. Kyra voltou a ficar de pé."


Uma história sobre possessão, insanidade, feridas da alma... Uma mistura de sensações e altas doses de terror absoluto. "O Rastro da Serpente", da autora Larissa Prado, hipnotiza desde a primeira página. A obra nos conduz a reflexões a respeito do mal que há em nós, passando por cenários grotescos entre traumas de infância e imagens perturbadoras.


Kyra, personagem recém divorciada, encontra-se sufocada por todos os traumas que ainda é obrigada a tentar digerir e os pesadelos aterrorizantes que a atormentam, culminando em um encontro com seus piores aspectos.


Além da live falando sobre o livro, tivemos o prazer de compartilhar dois fragmentos desse romance capaz de provocar calafrios nos leitores mais corajosos. Confira, a seguir, trechos da obra narrados pelo Contos de Pandora:


"O Rastro da Serpente" está em campanha no Catarse e conta com as macabras ilustrações de Giovanna BC Guimaraes. Apoie a campanha para garantir o seu exemplar. E aproveite para conhecer as demais obras da escritora Larissa Prado, autora premiada de terror nacional que vem se destacando nos últimos anos.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo