top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

LIVE Literária: "Flores Nefandas"

O evento de lançamento oficial do livro "Flores Nefandas", do autor Vitor Belucci, precisou ser adiado. Mas o Contos de Pandora, utilizando recursos online, compartilhou um pouco dessa obra sublime com o seu público.

É possível uma história misturar terror, suspense e erotismo? Os contos do livro "Flores Nefandas", do autor Vitor Bellucci, são a prova de que é possível mesclar muito bem esses gêneros. Os sete contos em versos que compõe a obra, inspirados em gênios como Lord Byron, Edgar Allan Poe e Marquês de Sade, são arrepiantes e tentadores.


Com excelentes inspirações e identidade literária muito bem definida, o autor nos conduz por algumas "quebras de tabus" propostas pelos temas que regem o teor de sua escrita, levando o leitor por sete contos narrados na profundidade do campo poético.


Enquanto o evento de lançamento não chega, você pode conhecer um pouco mais da beleza e obscuridade da obra a partir de dois trechos narrados pelo projeto Contos de Pandora:


E se você é autor ou editor e deseja fazer uma divulgação narrativa de obras de terror ou suspense, não deixe de entrar em contato conosco e conhecer nossos pacotes!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page