top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

De Profundis - Feira Gótica em Artur Nogueira


A "De Profundis - Feira Gótica" rolou em Artur Nogueira no dia 2 de novembro.


O Contos de Pandora levou em seu repertório alguns clássicos da literatura gótica nacional e internacional para dar início à programação... O início das apresentações do festival foi marcado, portanto, com dois contos clássicos macabros, logo no começo da tarde, enquanto o público ainda se familiarizava com o ambiente.


O evento ainda contou com DJ's, bandas, grupo teatral, expositores artesanais e literários, tatuadores, exposição de fotos de arte tumular, foodtruck e até mesmo drinks temáticos.


Nossos agradecimentos aos organizadores da "De Profundis", que fizeram da Feira Gótica um sucesso, - tanto aos frequentadores quanto aos artistas -, em especial à Alice Niederauer, que nos orientou de maneira extremamente profissional desde o início, e ao incrível pub Bruxinha Magrela, que sustentou o evento, fornecendo a estrutura necessária da melhor forma possível!

Agradecemos também à equipe do Sebo Clepsidra, que fez a ponte entre o Contos de Pandora e a organização do festival, nos proporcionando essa experiência incrível.

Que venham os próximos!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page