top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

Contos de Pandora no III Prêmio ABERST

Atualizado: 24 de ago. de 2021



Entre as realizações desse ano, tivemos a honra de participar da terceira edição do Prêmio Aberst de Literatura, no dia 7 de novembro de 2020.


O evento presencial aconteceu no espaço da Unibes Cultural (@unibescultural), contando com a presença dos apresentadores e representantes dos participantes. O prêmio foi transmitido ao vivo no YouTube pelo canal Cultura à Milanesa.


Para a ocasião, levamos duas breves narrativas autorais que abordam o horror pandêmico, a peste e suas possibilidades de contágio. Os contos fazem parte de nosso repertório presencial.


Gostaríamos de enfatizar que a ABERST - Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror - entrou em nossa trajetória no ano passado, agregando, não apenas profissionalmente, mas artisticamente; por se tratar de um grupo acolhedor com propósitos claros de incentivo à literatura. Agradecemos e parabenizamos a associação por mais um ano de histórias traçadas com muita precisão, empatia e esperança. Parabéns (e obrigada) Equipe Aberst!


Confira o vídeo com a cerimônia de premiação completa:







5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page