top of page
  • Foto do escritorContos de Pandora

Contos de Pandora no Festival UP!

"Durante este momento de pandemia causado pelo Coronavirus (COVID-19), a população como um todo e vários setores da sociedade estão enfrentando um momento muito difícil. Com o isolamento social, os artistas independentes perderam a possibilidade de realizar espetáculos e pequenas apresentações, ao mesmo tempo em que as pessoas estão, em casa, sedentas por consumir entretenimento e conteúdos diferenciados. Com o objetivo de conectar estas duas pontas e “dar um up” nesta situação, nasceu a ideia de realizar o Festival Up!"

O Contos de Pandora teve dois de seus vídeos aprovados para o Festival UP!, na categoria Literatura. Para nós, é um grande prazer participar de um festival que nasceu do objetivo de unir o trabalho de artistas de todo o Brasil para o acesso cultural e entretenimento das pessoas que estão em casa em período de isolamento social.


Para assistir os vídeos "A Peste", narrado por Malu Paixão, e "As Rosas", narrado por Giovanna Rubbo, acesse a página oficial do festival ou confira as narrativas no nosso canal no YouTube.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page