• Contos de Pandora

BIBLIOTERROR: As Mulheres No Terror


Mal temos palavras para descrever a honra que foi poder participar do "Biblioterror", evento incrível organizado pela Biblioteca Pública Municipal Álvaro Guerra que, nesta edição exclusivamente composta por mulheres, reuniu não somente produtoras de conteúdo criativo de alta qualidade, mas nomes do cenário paulistano que souberam conduzir e preencher um debate consciente e necessário, abordando questões de extrema urgência social, as quais usam medos e anseios como ponto de partida.


Agradecimentos à equipe da Biblioteca Álvaro Guerra e às participantes do debate - Marcela Godoy, Talessa K, Germana Viana, Jéssica Reinaldo, Renata C B Lzz, Clarice França e Kelly Cristina - muitas delas presentes no material "Gibi de Menininha: Histórias de terror e putaria", que levou o Troféu Angelo Agostini de Melhor Publicação 2018.


O Contos de Pandora fez a abertura do evento apresentando duas narrativas autorais protagonizadas por mulheres "peculiares". Fiquem atentos à programação da Biblioteca Álvaro Guerra, logo tem mais "Biblioterror" por aí! E fique de olho na nossa agenda para saber por onde estaremos.



Tem coragem para ouvir uma história? E duas?

Convide o Contos de Pandora para o seu evento!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo